Boo-box: Maximize suas campanhas de afiliados

Como tinha falado anteriormente neste post, hoje eu faço um post especial sobre essa que é uma das ferramentas mais inovadoras, que impressiona pela facilidade de uso. Antes que alguém questione, não fui pago para escrever sobre o Boo-Box. Fiz este texto pensando especialmente no potencial inexplorado que mutos blogs tem.

Deste modo, uma ferramenta como esta poderá incrementar substancialmente seus ganhos. Boo-box é uma ferramenta muito produtiva para quem trabalha com alguns dos principais programas de afiliados da internet. Graças a ele é possível otimizar e contextualizar seus programas de afiliados nacionais, tais como:

* Submarino
* Mercado livre
* Americanas
* Buscapé
* Jacotei
* InterneyShop

Criada e desenvolvida por brasileiros, é uma aplicação que vem ganhando terreno, inclusive dando suporte a alguns dos principais programas de afiliados internacionais como:

* Shopping.com
* Amazon
* E-bay

Basicamente, você tem a sua disposição 3 tipos de ferramentas:

* Boo-box
* Boo-widgets
* Boo-shop

Boo-box: Esta ferramenta permite que você contextualize seus anúncios. Assim, ao escrever um texto em seu blog, você poderá falar de relógio ou playstation e linkar esta palavra, de acordo com o programa de afiliado de sua opção. Pode também usar uma imagem ou vídeo. De certo modo, quando bem utilizada pode garantir boas conversões, pois o visitante irá clicar naturalmente, sendo direcionado para produtos relacionados (veja aqui mais detalhes).

Boo-widgets: Usar esta aplicação pode ser ainda mais rentável e de certa maneira, você só precisa inserir na template, seja ela blogger ou wordpress. Basicamente você pode configurar para que ela busque resultados no título do post, nas tags. Ela pode ser fixa, ou seja, você sugere apenas algumas tags e ela apresenta ofertas relacionadas àquelas palavras-chave. Nisto o boo-box é bem didático pois lhe dá as instruções para que você configure adequadamente o widget (leia aqui mais detalhes).

Boo-shop: Trata-se da aplicação mais recente, desenvolvida pela equipe do boo-box. Resumidamente falando, ela reúne todas as suas indicações feitas em cada post, com a ferramenta boo-box, em um endereço personalizado. Ela é inovadora pois apresenta as ofertas e ainda te dá uma mãozinha, pois divulga o link onde apareceu a indicação. Ou seja, além de fazer uma possível conversão, você pode ganhar algumas preciosas visitas em seu blog ou site.

O Boo-box foi desenvolvido para que você utilize em diversas plataformas de blogs ou sites. Entretanto, a ênfase maior é dada nas plataformas wordpress e Blogger, que concentram a maioria das páginas atualmente.

Por fim, vale ressaltar que o Boo-box não recebe nenhum percentual de sua comissão. Ela é integralmente repassada a você. As ferramentas desenvolvidas pela equipe Boo-box visam ajudar editores de sites e blogs, para que eles se concentrem no essencial, ou seja, o conteúdo. E o melhor, basta fazer um simples cadastro (que é grátis), você não tem que pagar nada por isso. Clique aqui e conheça mais sobre essa  ferramenta.

[secvitrine/script/6921]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *