Como ganhei US$ 150,00 em comissões no paypal

A chamada deste texto pode parecer algo oportunista, mas ao ler este post você estará mais atento a uma oportunidade de ouro. Muitos de nós, usamos uma conta paypal frequentemente, seja para fazer pagamentos, seja para recebimentos, enfim para transações relacionadas à web.

Mas você sabia que também é possível ganhar dinheiro com sua conta paypal? Claro que ganhar dinheiro com o paypal não é tão fácil, mas a forma como você pode obter estes rendimentos é bastante simples.

O processo é facilitado se você possui um blog ou site, pelo fato de ter um endereço permanente para divulgar sua ferramenta. Vamos aos passos necessários:

  • Logue em sua conta paypal
  • Vá ao fim da página e procure pelo link Referrals. Lá você encontrará diversas ferramentas para indicação, entre eles banners e links.

Vale lembrar que as comissões são obtidas apenas se seu indicado se tornar Merchant ou Premier. Estas modalidades são tarifadas em algumas transações, o que lhe rende alguns bônus durante o primeiro ano daquele referido.

As comissões estão em torno de 0.5%. Parece pouco? Todos os meses recebo algumas comissões de meus indicados lá. No mês de agosto, as comissões recebidas ultrapassaram os US$ 150.00 (veja aqui o comprovante). O único porém é que por questão de privacidade, você não pode acompanhar os seus indicados. Não há ferramenta que permita saber quem você indicou.

Se depois de saber isso tudo, ainda não tem uma conta paypal, está na hora de criar uma. Crie uma aqui ou saiba como criar uma através de nosso tutorial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *