Diversifique suas campanhas usando o Linkedin

Ao criar uma estratégia de divulgação, escolher o twitter, facebook ads e google adwords é algo absolutamente trivial.

Muitos param somente nestas três ferramentas, achando que é o suficiente para obter bons resultados em suas campanhas. Mas e o Linkedin?

Cada produto tem o seu público alvo, com alcance e estratégias definidas. Com a segmentação absurda do Facebook, o alcance instantâneo do twitter e a amplitude do Adwords, muitos esquecem do Linkedin.

Uma rede de contatos profissionais com mais de 100 milhões de membros, não apenas um lugar para encontrar emprego. Oferece fóruns de discussões, grupos, que de certo modo tornam uma rede social. É nesse ponto que entram os anúncios.

Com tanta gente com poder de decisão, profissionais qualificados e com verbas vultuosas para gastar, vender para estes pode ser uma ótima oportunidade.

linkedin

O Linkedin Ads é uma plataforma para gerenciar a publicidade na rede. Permite contratar anúncios com pagamento por cliques ou impressões. Oferece ainda relatórios para mensurar os resultados.

Imagine as possibilidades que você teria ao vender produtos como livros, eletrônicos, scripts, ebooks ou mesmo tortinhas (ou executivos não fazem festinhas?). Um dado interessante, é que em 2011, a rede cresceu cerca de 428% no Brasil.

E se você for esperto, pode aproveitar o cupom abaixo e ganhar US$ 50 para anunciar gratuitamente no Linkedin:

ftbt r2XW jb6A aooL fCna 29_s

O cupom é válido para a primeira pessoa que usá-lo. Basta entrar no site do Linkedin Ads e utilizar. Mãos à obra e boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *