Saiba como ganhar dinheiro com seus vídeos

Uma nova tendência vem ganhando força na internet: Sites que de alguma maneira remuneram seus usuários por vídeos enviados. Todos os dias surgem diversos sites, que com propostas variadas seduzem a audiência, prometendo um boa grana. Pensando nisso, gostaria de apresentar alguns sites:

VIT Show: Site que paga para postar vídeos e fotos. Tem estrutura de remuneração baseada em views, ou seja, você é pago cada vez que sua imagem ou vídeo é visualizado. A remuneração é baseada pelo país do visitante que vê ser arquivo no VIT Show. Você pode utilizar seu ID do Google AdSense e ganhar pelos cliques dados nos anúncios localizados nas páginas de seus arquivos.

Para ganhar ainda mais, você pode compartilhar seu vídeo através de redes sociais, como por exemplo My Space. Os pagamentos são feitos por paypal (se você ainda não tem uma conta paypal, clique aqui e aprenda a fazer uma). Clique no banner abaixo e saiba mais sobre o VIT Show.

PlugAdPlay: Site que tem uma proposta bem interessante. Promete pagar US$ 1.00 por cada vídeo upado. O único requisito é que o vídeo seja seu, original. Assim, com apenas 50 vídeos você já pode pedir pagamento, que pode ser solicitado por wire transfer, cheque ou paypal (se você ainda não tem uma conta paypal, clique aqui e aprenda a fazer uma). Clique no banner abaixo e faça seu cadastro.

Clipta: Já fiz um post sobre este interessante site (clique aqui e leia o post anterior) . Já está no ar faz algum tempo, e continua pagando aos seus usuários. Por fim, uma informação importante: devido a grande demanda de usuários brasileiros, eles criaram uma intereface exclusiva para brasileiros. Isto facilita bastante para pessoas que tem dificuldades com o idioma inglês. Clique no banner abaixo e cadastre-se no Clipta.

Agora é só aproveitar os sites acima e ganhar dinheiro. Só lembrando que para otimizar seu trabalho, você precisará de uma conexão de banda larga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *