Subvert and Profit: Você ainda lembra dele?

O Subvert and Profit é um daqueles sites que podemos qualificar de controverso, pela natureza de seu negócio. Em sua essência, ele existe para vender votos ou qualificações de membros aos agregadores como Digg, Delicious, Magnolia, mas também para sites sociais como o You Tube, por exemplo.

Durante este tempo, o site passou por dois administradores, que ao longo do tempo sempre honraram seus compromissos com os membros (algo bastante raro!). De certo modo, eles possuem credibilidade, mas algo intriga neste site: ele não consegue crescer, em especial entre os membros brasileiros.

Vejo entre os blogs de “ganhar dinheiro” uma disputa intensa para quem angaria mais membros para ptc “x” ou ptc “y”, mas poucos manifestam interesse no Subvert and Profit, que certamente é uma ferramenta extremamente fácil para ganhar dinheiro. Continuo recebendo pagamentos deste site  quase todos os meses.

Basicamente, a atividade no Subvert and Profit consiste em dar votos, comentários em posts encomendados pelos seus anunciantes (veja um exemplo de como votar no digg). Atualmente, há pelo menos 20 sites, entre agregadores e redes sociais, onde você pode ganhar dinheiro simplesmente fazendo o que você já fazia habitualmente. Veja alguns deles:

* Dailymotion
* Delicious
* Digg
* Flixster
* Furl
* LiveVideo
* Metacafe
* Mixx
* Newsvine
* StumbleUpon
* Yahoo! Video
* YouTube

Assim, basta que você tenha conta nos sites acima, e após o cadastro no Subvert and Profit siga as instruções para verificar sua conta e ser habilitado a ganhar dinheiro. Há também uma prática toolbar, que notifica diretamente no seu browser quando há novas oportunidades no Subvert and Profit.

O valor por cada grupo de notícias votadas fica em torno de US$ 0,75 (é muito rápido, não leva mais que 3 minutos). A forma de pagamento atualmente é o Alertpay, que você pode solicitar quando acumular US$ 10,00. O pagamento é feito em até 30 dias. Clique no banner abaixo e faça seu cadastro:

subvert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *