Amazon chega ao Brasil cercada de expectativas. O gigante do e-commerce promete balançar as estruturas do mercado, de modo gradual e progressivo.
Com um colossal acervo de produtos, o site famoso por livros e ebooks representa uma nova perspectiva aos consumidores. Estes que já andam saturados com os contumazes deslizes das companhias nacionais.
Ter um player de grande dimensão pode significar avanços e a descoberta de novas fronteiras. Enfim, muito mais concorrência por preço e qualidade de atendimento.
A busca pela melhor logística e prazos de entregas, suporte pós venda e promoções, enfim, tudo pode mudar para melhor.
Amazon chega ao Brasil
A chegada da Amazon ao Brasil pode significar um novo relacionamento com publishers e afiliados. Sim, a empresa possui um próspero programa de associados.
Com uma página pronta e ferramentas self service, a tarefa de vender e indicar produtos fica sobremodo facilitada. O bom sistema de tracking flexibiliza as possibilidades.
Com extensa possibilidade de ganhos, oferece banners, scripts e mini lojas que podem ser configuradas. Muitas dessas funcionalidades talvez não seja liberadas integralmente, mas ao longo do tempo.
A previsão para início das atividades é para o final de 2011. Na primeira leva, virão os consagrados ereaders Kindle, ebooks e livros. Assim, a Amazon chega ao Brasil com itens que a fizeram crescer exponencialmente nos Estados Unidos.
Talvez a entrada seja tímida, mas os desafios de uma companhia estrangeira no Brasil não são pequenos. Impostos, conhecimento de mercado e mesmo o custo Brasil não são realmente fáceis de entender.
Participar do Amazon Afiliados
O programa de afiliados da Amazon oferece pagamento mínimo de apenas R$ 30. Nele, podem participar pessoas físicas e jurídicas.
O crédito das comissões segue um cronograma peculiar, sempre com acompanhamento por email. Assim, quando estiver pronto para receber o montante, sempre será avisado pela equipe de afiliados.
As comissões ou como chamam, taxas de aluguel de espaço publicitário, são estabelecidas em até 9%. Há algumas exceções em períodos de maior movimento e lançamento de produtos.
Amazon chega ao Brasil, confira todos os detalhes e aproveite para se cadastrar agora.
4 comentários sobre “Amazon chega ao Brasil – O que isso tem a ver com você?”
Eu já tenho uma conta e estou esperando para ver no que vai dar,já que eles sõa mais focados no mercado dos Eua.
Pode acreditar, é uma ótima aposta a Amazon, caso ela aporte já esse ano no Brasil. Um abraço.
Alguem sabe em que pe esta a entrada da amazon no Brasil.
Queria colocar os produtos dela no meu site http://www.mixdevendas.com.br
Alguem ja esta trabalhando como afiliado dela? quais os resultados?
Fala Clovis, tudo bem? No Brasil, a previsão parece ser para 2013. Entretanto, você pode se associar já, embora os produtos ainda sejam importados.
Os comentários estão fechados.