B2W disponibiliza uma nova plataforma de afiliados

Um dos maiores players do e-commerce brasileiro agora tem uma plataforma de afiliados unificada. O que isso pode mudar para você?

A controladora B2W, finalmente desenvolveu um programa de afiliados decente, que tem bastante potencial para crescer nos próximos anos.

Submarino, Shoptime, Americanas e Sou Barato, agora integram uma plataforma de afiliados exclusiva, de fácil utilização para os publishers.

plataforma de afiliados

A plataforma de afiliados

Agora, ao ingressar no programa de afiliação, você pode divulgar Submarino, Shoptime, Americanas e Sou Barato, com o mesmo identificador ao final dos links.

A plataforma disponibiliza ferramentas básicas, como gerador de links e de banners. Este último, pode ser segmentável em diversos canais. Os banners oferecem o recurso de remarketing, que pode ajudar a incrementar suas vendas.

É possível ainda conferir quais seções podem render melhores comissões por venda. Note que cada loja participante do programa, tem sistema de comissionamento diferenciado. O Submarino, por exemplo, chega a pagar até 15% por venda.

Utilizando Afiliados da B2W

As estatísticas são atualizadas diariamente, mostrando vendas realizadas e as que já foram aprovadas. É possível adicionar novos sites ou perfis sociais (necessitam de aprovação).

Os pagamentos são feitos assim que o afiliado atinge R$ 50 em comissões (pessoa física ou jurídica). O ciclo de pagamentos varia conforme o mês, conforme a FAQ:

O pagamento é realizado até o último dia útil do mês subseqüente ao que as vendas foram realizadas.

Para quem já era membro do programa de afiliados do Submarino, não é necessário um novo cadastro. Basta utilizar a mesma senha e login. Se tinha várias contas, é necessário contatar o suporte do Afiliados.

Confira mais detalhes sobre o mais novo programa de afiliados, diretamente no site: www.afiliados.com.br

One Reply to “B2W disponibiliza uma nova plataforma de afiliados”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *