Blog Sodinheiro em nova casa

Olá a todos. Gostaria de anunciar com imensa satisfação que o Blog Sodinheiro está em casa nova. Agora com hospedagem paga e retornando ao domínio próprio depois de algumas turbulências.

Assim, gostaria de esclarecer algumas coisas, que ainda levarão algum tempo para que sejam feitas:

  • Textos: Há alguns textos mal formatados, fruto da “desastrosa” migração dos posts. Apesar de haver alguns plugins de importação, muitos deles ainda tem limites, o que atrasa um pouco o trabalho.
  • Links: Há alguns textos que julguei irrelevantes e que não agregariam valor ao conteúdo do blog. Assim, para além da migração, resolvi fazer um crivo de qualidade, eliminando alguns textos que já não faziam sentido
  • Navegabilidade: No período que segue até fevereiro, poderá ocorrer eventualmente algumas problemas de navegar. Nada mais normal pois ainda estou testando alguns plugins.
  • Marca: Com a popularização do termo ganhe dinheiro, resolvi investi em uma marca para o blog. Deste modo adotei o termo Sodinheiro, para o novo nome do blog (muitos até já linkam ou falam deste blog utilizando este nome)
  • Concurso 2 anos do blog: Não esqueci que tenho um compromisso com todos os leitores que assinaram o feed por email. Ainda está reservado os US$ 100,00 para o prêmio. Isto porque após 2 sorteios ninguém reividicou o prêmio. Assim que consolidar as coisas por aqui, relançarei o concurso. Portanto, continuem mantendo o recebimento dos posts por email.

Por fim, gostaria de fazer agradecimentos a todas as pessoas que vem me ajudando nesse processo de migração. Não poderia deixar de ressaltar a valiosa contribuição do Pavei,  que vem me ajudando desde o Be-a-Ba do wordpress, até algumas técnicas avançadas de otimização.  Um abraço a todos e em breve muito mais informação para monetizar e otimizar seu tempo na web.

[secvitrine/desconto/7365]

3 comentários sobre “Blog Sodinheiro em nova casa

  1. Parabéns pela nova hospedagem, nunca tinha visitado seu blog, mas vindo aqui pela primeira vez, gostei, e vou voltar outras vezes para conferir seus posts. Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *