Commission Junction – Explore a rede de afiliados

Commission Junction é uma plataforma que reúne diversos programas de afiliação, nos mais diversos segmentos. É deste modo chamado de rede de afiliados. Oferece potencial de ganhos ilimitados.

De modo inicial, é necessário uma certa atenção para entender como funciona o sistema, suas possibilidades e alcance.

Tentarei mostrar como funciona em modos gerais o sistema (também comumente chamado de CJ).

commission junction

Rede de afiliados para faturar

É uma rede de afiliados que permite ganhos expressivos. Atende a necessidade de anunciantes, que tem no CJ as ferramentas necessárias para maximização do seu produto. Isto através da criação de campanhas que oferecem comissões por venda, ação ou cadastro.

No outro lado estão os publishers, ou seja, os donos de sites, blogs entre outras páginas na internet. Estão a disposição, ferramentas que proporcionam um alto grau de conversão. Banners, links diretos ou links personalizados.

Ganhar dinheiro na Commission Junction

O modelo de remuneração mais utilizado é o CPA, ou seja, custo por ação. Basicamente pagam por venda, cadastro ou adesão a uma oferta. São produtos que poderemos agregar facilmente ao conteúdo de um site, de acordo com cada nicho.

Entre os segmentos mais encontrados estão de hospedagem para sites, venda de passagens aéreas, reservas para hotéis, softwares, sites de pesquisas entre outros. A adesão é feita individualmente, a partir de seu interesse.

Como receber os ganhos obtidos

O pagamento leva até 60 dias após o crédito da comissão. Para quem possui conta corrente nos EUA ou Canadá, pode ser solicitado por transferência bancária. Para afiliados de outras partes do mundo, incluindo o Brasil, a modalidade de recebimento recomendada é por cheque. O mínimo para solicitar pagamento é de US$ 100.

Algumas impressões

Minhas impressões iniciais são positivas. É possível ganhar dinheiro razoavelmente explorando apenas o mercado brasileiro (serviço de hospedagem e domínios tem boas comissões).

É necessário que você tenha algum conhecimento de inglês, para entender as descrições dos afiliados. Se já tiver uma página em inglês, há imensas possibilidades. Conheça mais sobre a Commission Junction no site da plataforma.

cj afiliação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *