Filiado: Uma rede de afiliados para esquecer

Nos últimos meses tenho enaltecido o papel das redes de afiliados na composição de ganhos para o blogueiro ou webmaster em geral. De certo modo, elas facilitam o trabalho por concentrar diversos programas de afiliados em um mesmo lugar. Quando a rede de afiliados oferece ferramentas confiáveis e paga de forma honesta a seus associados, transforma-se em sensação, como tem sido a Sprintrade.

O problema é quando encontramos redes de afiliados que se utilizam de práticas ilegais, como a Filiado.  Atraído por uma proposta enviada por email em fins de novembro de 2008, me cadastrei na Filiado. Aparentemente o site parecia funcionar de forma satisfatória, oferecendo uma gama interessantes de afiliados a se explorar.

Havia diversas campanhas atrativas, que pagavam uma boa remuneração por leads, permitindo ter uma boa perspectiva de ganhos. Mas a ilusão parou por aí. Ao acumular um mínimo de US$ 50,00 em dezembro, esperei pelo pagamento em janeiro, fevereiro, março… Durante esses meses continuei a rodar campanhas deles, na doce ilusão de ainda ser pago. Com US$205.95 acumulados perdi a paciência e fui ao suporte do Filiado, com um tal de M. Barroso, que só fez me enrrolar não garantindo sequer quando seria pago.

Diante deste panorama de ilusão oferecido pelo Filiado, gostaria de avisar a todos que não entrem neste programa, pois simplesmente não paga! É desde sempre um scam, que cabe certamente uma ação judicial por praticar o calote entre os associados.

[secvitrine/dinheiro/4809]

4 comentários sobre “Filiado: Uma rede de afiliados para esquecer

  1. Realmente esta rede de afiliado é uma caloteira, me deu calote de $700,00 e aconteceu o mesmo comigo o suporte só enrola,enrola e no final não paga.
    É lamentável pq parece uma rede de Afiliado que poderia ter grandes chances no Brasil.
    NAO SE AFILIEM A ELA OU PERDERA SEU TEMPO E DINHEIRO

  2. outra q parece também estar dando calote é a SPRINTRADE, quando vc tem um ganho alto eles te pagam más quando vc tem um ganho baixo ex:minimo para saque eles ficam te calotando, tive um ganho alto no primeiro mês e mim pagaram, tive um ganho baixo no mês passado e n mim pagaram quero ver se esse mês vão honrar com seus compromissos, o importante saber é q se vc tem um ganho alto quando vc abre um ticket com menos de 10min vc é respondido más quando vc ganha pouco passam dias pra responder e quando respondem não é oq vc procurava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *