A revolução mobile já chegou na Europa. E no Brasil?

A revolução mobile é a consequência de cada vez mais utilizarmos dispositivos móveis para acessar a internet. O que você sabe sobre isso?

O crescente número de dispositivos mobile em todo o mundo, possibilitou novos modos de comércio na internet.

Smartphones e tablets entre outros equipamentos, possibilitam um novo modo de interação com o consumidor.

Sites e blogs adaptados a esses dispositivos, aliado a popularização e barateamento de redes 3G e Wi-Fi, possibilitam a massificação dessa nova fronteira.

Um recente infográfico publicado pela Zanox, rede de afiliados baseada na Europa, mostra os resultados de sua estratégia online:

revolução mobile

A revolução mobile no Brasil

Com a ascensão da classe C, o mundo testemunha uma explosão no crescimento das redes sociais no Brasil. Não só Facebook e o combalido Orkut, mas também blogs e sites, tem aumentado acessos ano após ano.

Apesar de já haver mais celulares que a população brasileira, ainda é fato que o nosso mercado necessita de maior amadurecimento e consolidação.

Ferramentas interessantes de social commerce como a Like Store, facilitam sobremaneira o trabalho, permitindo a qualquer empreendedor começar seu negócio com poucos recursos.

Em alguns anos, certamente teremos patamares bastante satisfatórios e volume de transações semelhantes a Europa e Estados Unidos.

Via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *