Google adsense muda novamente disposição de anúncios

Nos últimos dias, o Google Adsense vem realizando mudanças na disposição dos anúncios. Em alguns sites, os anúncios já aparecem com uma nova disposição, como na imagem abaixo:

Além do habitual link que permite ser remunerado, o link do anunciante é disposto agora ao lado. Possivelmente, isto poderá diminuir gradualmente os cliques, já que quando clicadas, as urls não remuneram o editor.

Será mais uma estratégia para diminuir os cliques inválidos? Ou seria uma maneira de aumentar os custos de quem investe no Google Adwords?

O melhor a fazer no momento, é aguardar os resultados dos próximos meses.

[secvitrine/dinheiro/6921]

Um comentário sobre “Google adsense muda novamente disposição de anúncios

  1. Acho que o Google com certeza está pensando no melhor para ambos, anunciante e sites ou blogs. Eu fiz a burrada de vários anos atrás clicar nos anúncios do meu blog quando nem sabia que isso gerava fraude, pois os anúncios serviam pra mim como uma espécie de resultado rápido, pois navegava muito no meu blog relendo os posts corrigindo-os e deles acabava clicando nos anúncios para conhecer as empresa e tals… Moral… Excluíram minha conta! Mas acho que uma vez reduzindo o clique menor será o valor cobrado do anunciante e talvez um maior número de anunciantes apareçam dando um retorno maior para o google que com certeza de alguma maneira isso será repassado para os responsáveis pelos sites ou blogs.

    Luz na mente e Paz no coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *