O Mercado Livre ainda é um bom negócio?

Nos últimos meses, o Mercado Sócios, plataforma de afiliados do mercado livre, vinha anunciando diversas mudanças no sistema de remuneração.

Primeiramente diminuiu o valor dos cadastros, impactando o ganho de diversos afiliados. A partir de outubro 2010 veio o golpe definitivo, com a sensível diminuição dos repasses aos afiliados pela vendas efetuadas.

Segundo a divulgação dos próprio Mercado Sócios esta é a nova estrutura de comissionamento:

mercado socios outubro 2010

Está claro que a porcentagem de comissões vinda do Mercado Livre, ainda é infinitamente superior aos muitos outros programas de afiliados da internet. Entretanto, para muitos, esta mudança trará um impacto significativo nas comissões recebidas.

As atuais mudanças sinalizam para um maior aumento na lucratividade  do Mercado Livre, visto que estão se aproximando os meses mais lucrativos do ano. Por outro lado, há uma sensível diminuição nos custos com os afiliados, com um menor valor pago em comissões.

As recentes mudanças do Mercado Sócios também impactaram seus ganhos?

[secvitrine/ganhe-dinheiro/38381]

2 comentários sobre “O Mercado Livre ainda é um bom negócio?

  1. Olá, sinceramente os meus ganhos se foram afetados foi muito pouco, pois recebo mensalmente do Mercado Sócios e faturo mais indicando compradores através de artigos com links trakeados para anuncios no Mercado Livre, o faturamento por comissão é muito pouco em relação ao montante final que recebo, por isso, pra mim essas mudanças não fizeram diferenças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *