Que tal começar a ganhar dinheiro na Commission Junction?

Mais um cheque da Commission Junction chegando e eu sigo me perguntando: Porque tanta gente ainda ignora essa rede de afiliados.

Com uma boa dose de curiosidade, o publisher interessado pode conseguir boas campanhas e gerar facilmente mais de US$ 100 mensais.

Sites de cosméticos, eletrônicos, óculos, turismo, web hosting e domínios podem ser encontrados por lá. Nesse post, dou algumas dicas de como ingressar na Commission Junction.

Este é o 13º cheque que recebo desta rede de afiliados

Pagamento CJ

Achou pouco? Esse valor me garante 3 anos de hospedagem na Hostgator. E então, que tal começar a ganhar dinheiro na Comission Junction?

[secvitrine/impressora/41289]

[secvitrine/php/6921]

9 comentários sobre “Que tal começar a ganhar dinheiro na Commission Junction?

  1. Que legal espero um dia conseguer ganhar uma grana assim… venho acompanhando a internet markenting desde a muito tempo somente agora a pouco tempo estou fazendo o meu site. Abraços e bons negocios.

  2. Olá, estou recebendo os cheques da Commission Junction, na média de 130€ cada cheque. Mas não estou conseguindo casas de câmbio aqui em Porto Alegre para trocar, ninguém aceita… Você está conseguindo trocar facilmente? Pode me indicar uma casa de câmbio? E que taxas ou descontos são cobrados?

    Valeu!

    1. Olá Rui, em sua cidade, a Confidence Cambio realiza esse serviço: confidencecambio.com.br O câmbio é baixo, mas as taxas são mínimas. Uso os serviços da Confidence aqui em Recife. Um abraço.

  3. Fábio, quanto tempo demora para o cheque chegar depois que é emitido o pagamento, o meu foi emitido dia 18 e até agora nada.

  4. Oi Fábio tudo bem?
    Agora que descobri seu site… Preciso te perguntar uma coisa. Dá muita burocracia receber o cheque pela CJ? pois, ouvi dizer que tem que preencher uns dados de IRS (americano) e como somos do Brasil…, neste caso quais campos você preencheu para RECEBER o cheque. Pode mandar umas dicas pelo e-mail ou por aqui mesmo já que vou me cadastrar para um site que tenho
    obrigado,
    Roberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *